10 experiências sexuais que todo mundo deveria experimentar

1. Sexo com um desconhecido

after_sex

Talvez para muita gente, isso seja uma atividade corriqueira. Saída pra curtir, encontra alguém, sai da festa acompanhado, Vráu. Mais um pra lista. Mas tem muita gente que sempre se relacionou apenas com namorados, maridos, ou alguém com um vínculo mais permanente. Fica aí a dica de fazer algo diferente. A ideia de transar com alguém que você nunca viu na vida, e provavelmente nunca verá de novo, envolve um certo perigo, o que torna a prática bem excitante.

2. Sexo com um amigo

giphy (13) 2

O outro lado da moeda. Transar com alguém que você tem intimidade, e que provavelmente já sabe muita coisa das suas preferências sexuais. Depois de romper a barreira estranha do início, pode ser revelador saber como é a performance sexual de alguém que sempre esteve ali pertinho. Só cuidado pra não estragar a amizade.

3. Menáge à Trois

giphy (15) 2

O velho tabu da grande maioria. Tá sempre ali na lista de desejos dos homens, a mulherada também tem grande dose de curiosidade na prática, tanto com mais uma mulher, quanto com mais um homem. Se conversar direitinho e definir as regras, pode ser uma experiência e tanto.

4. Conhecer uma Casa de Swing

Se o menáge deu certo, talvez esse seja o próximo passo. Caso você só tenha curiosidade no assunto, é possível visitar sem necessariamente participar, e ir se ambientando aos poucos.

5. Sexo Anal

giphy (16) 2

Prática que requer diálogo, planejamento e paciência, mas que se tudo der certo, não tem mais volta. Essa é daquelas práticas que dão trabalho, as mulheres tem medo no início, mas que com calma, compensam o esforço.

6. Fazer uma sex tape

giphy (17)

Antes de qualquer coisa, cuidado com a possibilidade desse conteúdo vazar, principalmente quando isso envolve conteúdo na nuvem. Tomadas as devidas precauções, encarne o modo pornstar que há em você, mande bala e registre os atos. O divertido é assistir a performance à dois depois. Apagar o conteúdo depois de assistir é uma prática recomendada.

7. Sexo com os olhos vendados

Quer dar uma mudada no sexo? Simples, desapegue da capacidade de ver o que está acontecendo ao redor, e deixe o controle um pouco de lado. Sem ver, os outros sentidos ficam mais aflorados e deixam o jogo mais interessante. Óleos, toque, aromas, sussurros e gemidos ficam ainda mais interessantes.

8. Imitar uma performance de filme pornô

Uma dica para a coisa não ficar complicada demais, é deixar a mulher escolher. Escolham algo que ela sinta-se à vontade, e veja se vocês teriam futuro na industria pornográfica. Isso pode ser feito em conjunto com a dica nº 6.

9. Sexo por telefone

Quão pervertida você acha que é a sua mente? Sem o auxílio de nenhuma ferramenta a não ser a voz, aqui é a hora de expor toda a depravação acumulada durante a sua vida. Inclusive, pode ser colocada em prática durante aquela pausa pro café no meio do horário de trabalho.

10. Sexo Virtual

giphy (18)

O parceiro viajou sozinho? Quer matar a saudade durante essa viagem? Tranque a porta, feche as janelas (ou não), ligue a webcam, e deixe a tecnologia trabalhar à seu favor. Essa prática também requer alguns cuidados, principalmente se você não conhece a pessoa do outro lado.

Para ajudar a tomar as providências que algumas dessas práticas envolvem, vale dar uma olhada nesse manual do nude e evitar que o prazer vide um problema. Agora, mãos à obra.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *