Como disfarçar uma ereção


Muita gente tem questionado quando postamos conteúdos mais calientes na nossa página, afirmando que as vezes o conteúdo pode gerar reações não tão legais, principalmente quando se está em público. Como estamos sempre pensando no melhor para os nossos seguidores, listamos algumas ideias para disfarçar quando ocorrer aquele momento pau duro no meio do nada.

1. Coloque as mãos nos bolsos

Essa é a principal saída de emergência. Se a coisa tá feia, coloca a mão no bolso e procure um lugar seguro longe dos olhares de julgamento.

2. Cruze as pernas

Se você estiver sentado, a parte de colocar a mão no bolso fica complicada, e você vai ficar parecendo um psicopata. Desse jeito, cruzar as pernas pode ser uma alternativa. Colocar algo no colo também pode ajudar, mas lembre que você ficará impossibilitado de levantar por um tempo.

3. Aproveite o seu cinto

A ideia é deixar o seu amigo na vertical, colocando parte do volume por trás do cinto ou da cintura da calça. Cuidado em um detalhe. Dependendo do tamanho do seu dote, isso pode ir muito além, por isso, certifique-se que a sua camisa seja grande e folgada o suficiente para disfarçar o volume extra.

4. Mantra Jesus Mamãe

Pense em Jesus e na sua mãe lhe julgando e falando que você vai pro inferno. Isso pode ajudar se todas as outras alternativas derem errado.

5. Imagine sua mãe sendo serrada ao meio

Essa última dica foi colaboração da galera da página (Valeu Camila Ferreira), serve em caso de desespero e requer um ato de desapego maternal momentâneo.

Bom. Essas dicas devem funcionar, a menos que você seja o Van Damme no Domingo Legal. Para todos os outros casos, creio que vai ajudar.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *