4 Redes Sociais para gente grande que gosta de sexo

Se você está cansado de foto de gatinhos, comida e debates sobre Bolsonaro, creio que temos uma boa notícia.
Nesse mundo de meu Deus, existe outras opções de redes sociais, todas elas com um foco bem específico: SEXO. Vamos aos nomes.

Fuckbook

Se o nome lhe pareceu familiar, não foi por acaso. O Fuckbook lembra bastante o nosso amigo Facebook. Possui toda a mecânica de adicionar pessoas, chat, feed etc. A parte boa é que você não vai ter que ficar se preocupando com o seu conteúdo sexual ser barrado, isso já é permitido desde a foto de perfil. Para facilitar a vida, existe também um filtro para encontrar pessoas de acordo com suas preferencias, desde características físicas, até orientação sexual. Acho que aqui o termo cutucar deve significar algo mais literal.

Affinity SW

Esse é o Tinder da galera que curte swing. A plataforma encontra candidatos com base na geolocalização. Apesar de ser paga, libera 10 dias para teste. Os planos começam em R$9,90, que da direito a 1 dia de acesso. Se curtiu, no site deles tem algumas informações mais detalhadas, e ele tá disponível lá no Google Play.

Uplust

Se o Fuckbook é a versão 18+ do Facebook, o Uplust seria o irmão mente suja do Instagram. Fotos, vídeos, filtros, mensagens privadas, tudo que estamos acostumados com o antigo Instagram. Antes que você se empolgue, ele não tem os stories e os lives (seria praticamente uma plataformas de camgirls de bolso). Perfeita para compartilhar aquele conteúdo mais ousado, sem problema de ser julgado.

Sexlog

O Sexlog mistura um pouco de tudo que os outros possuem. Perfil, possibilidade de adicionar, enviar mensagens, geolocalização para encontrar parceiros, podendo filtrar de acordo com a intenção desejada. É uma boa opção por existir desde 2004, o que gerou uma base de mais de 4 milhões de usuários.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *