10 Tipos de sexo que você fará na sua vida

Atire a primeira pedra quem nunca transou na cama dos pais, ou no banco de trás do carro?
Listamos algumas modalidades que se você ainda não fez, provavelmente, ainda fará algum dia.

1. Sexo de reconciliação

LilyMarshall

Um dos melhores que existem. Inclusive, há quem goste de provocar brigas com o parceiro, só pra poder ter o sexo de reconciliação depois. Galera leva a coisa a sério

2. Sexo de despedida

Aquele sentimento de que é a última vez que você estará/transará com aquela pessoa, pode até ser algo triste, mas serve de estímulo pra um dos melhores sexos que você terá.

3. Sexo à 3

tumblr_m0n7ztA3Ze1qc4g8vo1_r2_500

Esse fica guardado naquele cantinho da esperança que nunca morre. Há quem sonhe com isso diariamente, com a justificativa de apimentar a relação, ou apenas matar a curiosidade mesmo. As possibilidades de variação são o grande lance.

4. Sexo sozinho

1znykol

Provavelmente, o primeiro que praticamos. E que desenvolvemos grande prática ao longo da vida, com várias maneiras e formas diferentes para satisfazer a pessoa que melhor conhecemos no mundo.

5. Sexo aprendiz

giphy (19)

Esse costuma ser o segundo da lista, e se repete algumas vezes até pegarmos o jeito. A gente chega meio sem saber como agir na real, apesar de ter passado boa parte da vida planejando na mente, como seria esse momento. É o encaixe que não rola, as pernas que ficam no lugar errado, o medo de não dar certo, e mais aquela série de coisas que contrastam com a satisfação de estar transando.

6. Sexo inesperado

Esse vale por 2. Uma carona despretensiosa que acaba em sexo, ou aquele encontro improvável com um velho amigo de escola em uma viagem de trabalho. A melhor parte é o pensamento logo depois, algo tipo “Isso realmente aconteceu?”

7. Sexo com alguém inexperiente

giphy (9)
Tem que goste e quem odeie. Ter alguém ali que talvez não saiba nem por onde começar, que as vezes está até tremendo com medo da situação. Isso costuma ser mais complexo para homens, já que o emocional interfere bastante nas ferramentas. Mas pode ser ótimo, naquele modelo do “relaxa que eu vou te mostrar como se faz”. E provavelmente a outra pessoa nunca vai esquecer desse dia.

8. Sexo com alguém mais experiente

giphy-9

O outro lado da moeda. Perceber que aquela pessoa ali com você, está anos luz à sua frente no quesito transístico. Aproveita e aprende alguns truques novos.

9. Sexo inconsequente

giphy (5)

Sim por que não? Gritar sabendo que os vizinhos vão ouvir, ou sua tia no quarto ao lado talvez perceba. É saber que a cama ta fazendo um barulhão batendo na parede, mas ignorar completamente o fato. Exagerar na pegada (com unhas principalmente) mesmo sabendo que a outra pessoa estará em uma reunião do trabalho logo depois.

10. Sexo na rua

Quem nunca? Você tá lá com a pessoa, em uma festa ou algo do tipo, e o tesão é tanto que não da tempo de chegar em nenhum outro lugar mais conveniente. Junte esse tesão ao medo de ser pego, ai temos uma mistura impossível de ser controlada.

E aí, gostou na lista? Em breve postaremos a continuação. Aproveita e diz pra gente aí nos comentários o que não pode ficar de fora. 😉

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *