E se você pudesse parar o trabalho para se masturbar?

Você está lá, trabalhando, um milhão de relatórios para entregar, 17h30 já, chefe na cola, mas a única coisa que consegue é pensar em sexo. Calma aí que parece que existe uma esperança de um mundo melhor.
Depois que a Suécia sugeriu um experiente de apenas 6 horas, estudiosos perceberam uma possibilidade na redução da tensão e do stress na jornada de trabalho.

masturbation
A grande ideia é adicionar pausas para masturbação durante o horário de trabalho. PAM. Imagina aí: -Poxa, esse relatório não vai ficar pronto nunca, vou ali bater umazinha pra ver se ajuda. – Pronto, simples assim.

diabo_veste_prada

Isso foi pensado, após uma pesquisa da Time Out, que entrevistou diversos homens em Nova Iorque e descobriu que 39% deles já se masturbaram no trabalho. Uma outra pesquisa de 2012, da revista Glamour, sugeriu que 31% de seus leitores tinham o mesmo comportamento.

Mark Sergeant, palestrante de psicologia da Nottingham Trent University, disse ao Metro que este tipo de pausa seria “muito eficaz no trabalho” e “uma ótima maneira de aliviar a tensão e o estresse”.

Pronto. Agora é esperar a moda chegar aqui, e quem sabe evoluir até uma pausa pra rapidinha no expediente. #oremos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *