Têm muitos homens que só pensam naquilo: os pés

podolatria2

“Os pés dela são lindos, macios e excitantes” – R. M., 34 anos.

“Desde adolescente, eu sabia que amava pés, principalmente os pequenos” – A. A., 56 anos.

“Sou louco por pés. Inclusive aqueles que fedem. Sim, que fedem” – C. R, 25 anos.

Se identificou com algumas dessas situações? Se sim, bem-vindo ao mundo dos Podólatras. Se não, não se preocupe, não é contagioso (eu acho!). Mas prepare-se para estar com a cabeça aberta nos próximos parágrafos, porque depois dos órgãos genitais, os pés são a parte do corpo que mais provocam fetiches (yeeeees, baby!).

De onde veio essa tal podolatria?

01

Mas, então, você me pergunta: “Por quê?”. Na verdade, ninguém sabe. Alguns estudiosos (sempre é assim, ninguém se identifica), afirmam que o tesão pelos pés está associado às vestimentas clássicas, onde, há alguns séculos, as mulheres cobriam o corpo todo, revelando apenas os pés embaixo de todo aquele volume de tecidos (eu broxaria só de tentar tirar).

No entanto, outros afirmam que o fetiche começa a desenvolver já na infância, onde, deitado ou rolando pelo chão, ficamos próximos dos pés de alguém (vai entender!).

Ser ou não ser Podólatra?

02

Porém, contudo, todavia, entretanto, que diferença faz na prática? NE-NHU-MA. Se os pés fazem parte de seu fetiche, seja para lamber, morder, mastubar-se (sim, é muito bom!), calça-los em um salto alto preto e por aí vai, entregue-se ao prazer e goze muito.

Desde que – e isso é muito importante – tocar nos pés de outra pessoa seja com o consentimento dela e que você consiga se excitar com outras partes do corpo. Porque, se não, você precisa de ajuda (desculpa, amiguinho).

Os pés da questão

podolatria2

E por fim, antes que alguns pés lindos me distraiam, que tal usar este fetiche nas preliminares para dar aquele toque caliente na hora H? Faça uma massagem, cuide bem, trate com carinho, que, com certeza, sua companhia na cama vai subir pelas paredes. Já para os Hardcore´s (toca aqui, parceiro!), os pés é um ótimo parque de diversões para ser pisoteado, submisso e mal tratado (pisa que eu gosto, safada!).

Para provar o quanto somos legais, listamos alguns links para quem gosta da brincadeira.

Pezinho Caipira: Uma lista de pés pequenos e delicados.

pezinho_caipira

Podolatrando: Um pouco mais direto ao assunto, lista fotos diversas de pés, em várias situações.

podolatrando

Deb Feet: Aqui a deliciosa Débora, de 22 anos, posta fotos dela durante sua rotina.

debfeet

Podolatria: Muito conteúdo com tudo aquilo que se parece com pés na internet.

podolatria

 

 

Edu G.

Casado, curioso e um verdadeiro explorador do sexo. Para mim, quanto mais obscuro, melhor. Ou seja, não julgue o livro pela capa, amiguinhos. E, nos finais de semana, com o maior prazer (literalmente) Terapeuta Sexual de meia tigela. Têm dúvidas? Eu respondo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 3 de outubro de 2016

    […] É claro que o clássico da literatura sexual não poderia ficar de fora dessa lista! O fetiche consiste em nada mais, nada menos, do que ter tesão por pés. Sejam eles grandes, pequenos, médios ou cabeludos (tem gosto pra tudo!). Aqui, uma regra é simples: lavou, tá novo! Se você é dos que curte isso, já falamos sobre o assunto aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *