Desafios sexuais para quebrar a rotina

Mulher de lingerie com os olhos vendados e algemas

Sem tempo pra dar atenção ao parceiro(a) na correria do dia-a-dia? Separamos algumas brincadeiras para relaxar, desacelerar e apimentar a rotina.

Sem as mãos

O desafio é conseguir colocar a camisinha no parceiro sem utilizar as mãos. A brincadeira pode ir além e substituir a camisinha por algum brinquedo erótico. O nível de dificuldade é a criatividade quem diz.

Mestre e Escravo

Para esse, você vai precisar de algo para marcar o tempo. Pode ser uma ampulheta, daquelas de jogos de tabuleiro, um timer de cozinha, ou pra facilitar, uma música. A ideia é algo que delimite o começo e fim do ciclo.  A cada ciclo, um assume o papel de mestre e o outro de escravo, e vai fazer tudo que o outro quiser. Após o fim do ciclo, é só trocar os papeis.

Mantendo o foco

Existe algo mais chato que lavar pratos? Que tal deixar essas tarefas chatas mais interessantes? O desafio é usar de todos os artifícios para desconcentrar o parceiro, usando o que a criatividade permitir. Cabe ao outro, manter a execução da tarefa mesmo diante as investidas tentadoras do parceiro.

Conte uma história

Esse é parecido com o anterior. Mas a tarefa em questão é contar uma história (um conto erótico talvez). Mantenha o foco enquanto o par investe seu conhecimento em fazer você perder a narrativa.

Sim e Não

Esse é bem simples. Cada vez que um dos participantes falar SIM ou NÃO, terá que tirar uma peça de roupa. Esse é legal porque permite alterar regras para tornar o jogo mais fácil ou mais hard.

O sombra

Aqui a história é, Tudo que um fizer, o outro vai ter que fazer, praticamente o espelho do outro. Para parceiros do mesmo sexo, fica ainda mais interessante.

Enjoy. Coloquem em prática. E se criarem novas regras ou novos jogos, lembrem de contar pra gente.

 

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rômulo Rodrigues disse:

    Faltou o desafio de colocar Ela(e) de quatro e chamar o nome da(o) ex durante o sexo. Vence quem ficar 30 segundos dentro. Kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *