Charlie Sheen apresenta a camisinha que não estoura

Se você é do time que não curte usar camisinha, seja lá por qual motivo, o Charlie Sheen tem um recado.

Para quem acha que camisinha reduz o prazer sexual.

Bom. No vídeo, o ator Charlie Sheen, de 50 anos, que recentemente anunciou estar com o vírus HIV, fala da relação que os preservativos tem com a diminuição do prazer sexual. As camisinhas que conhecemos seguem sem grandes mudanças durante os últimos 70 anos.

hex

A promessa da HEX, vai além daqueles diferencias que estamos acostumados quando se fala de preservativos diferentes. Nada de texturas, sabores ou embalagens diferentes. A HEX promete um produto que não estoura nunca, além de proporcionar muito mais prazer, aumentando a sensação de não sentir que está usando camisinha.

Segundo a empresa sueca Lelo, fabricante da HEX, a grande sacada está nas centenas de hexágonos de látex, organizados como se fossem uma colmeia, na camisinha. É isso que tornam o preservativo mais resistente, e possibilitam que ele se molde ao pênis, daí o porque do aumento do conforto.

Se a sua desculpa para não usar preservativo, é porque o prazer diminui, acabaram as desculpas. Se ficou curioso, o produto pode ser comprado no site da Lelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *