Para Elas: Dia do Sexo sem transar? Nem pensar

natalie_portman

Não é porque hoje é o Dia do Sexo (6 do 9, a-ha!) que você precisa ficar desesperada para buscar na sua lista de pretendentes, tinder, crushes, seja lá o que for, a transa da noite. Se você está solteirinha da silva e sem ninguém à vista ou disponível, relaxe e divirta-se com você mesmo.
Talvez, neste exato momento, você esteja pensando: ah, mas não é a mesma coisa. Não tem tanta graça!
Concordo em partes. Realmente não é a mesma coisa, mas o lance solo pode ter muita graça sim, senhora. O interessante está nas experiências diferenciadas que você pode ter ao longo da vida, acompanhada ou até mesmo sozinha.
Então, se você está a fim de uma boa noite de sexo, mesmo sem nenhum boy magia do lado (sim, isso é possível), segue essas dicas que vão te dar uma mãozinha:

Ambiente

Sala, banheiro, quarto, não importa. Não precisa ficar preocupada se a luz está acesa ou apagada, afinal de contas, só estará você e mais ninguém. Acender uma vela ou incenso pode deixar o ambiente ainda mais atrativo.

Trilha sonora

Não importa se você curte rock, pop, sertanejo ou samba, nesta noite, invista no The Weeknd. Na boa, o cara manja muito das músicas hoje-eu-quero-foder-muito. E o álbum Beauty Behind The Madness está recheado delas. Solte o som e a imaginação.

Audiovisual

oral_sem_frescura

Se você tem dificuldade para se excitar sozinha, um videozinho vai cair bem. Existe um universo de sites e tumblrs de gifs que fogem daquele estilo tosco-pornozão. Uma dica infalível é buscar cenas de mulheres recebendo sexo oral, vai por mim, ah, e os de lésbicas são bemmm excitantes. Aqui tem algumas coisinhas que podem ajudar

Itens

masturbation

O combo vinho + óleo corporal + vibrador é capaz de fazer loucuras por você. Se não possui este combo, pelo menos um desses três você tem-que-ter para sua noite solo grande estilo. O vinho vai te deixar molinha, desinibida e toda cheia de vontade. Com o óleo corporal, você vai deslizar por cada pedacinho do seu corpo, e, acredite, essa automassagem será uma das experiências mais delícias da sua noite. E o vibrador, bem, precisa falar mesmo? Resumindo: você corre o risco de ter os orgasmos mais intensos de sua vida. Fato.

referencia

E sabe o que é melhor? Seu momento me, myself and I pode durar o tempo que você quiser. Sem pressa, nem pressão e garantida de bons resultados. Afinal, você é a pessoa que mais conhece o seu corpo e entende bem do seu prazer. No mais, feliz 6.9!

Lolli

Se tem uma coisa que a Lolli adora é fazer sexo e falar sobre isso. Ela acredita que compartilhar experiências e trocar informações sobre, ajuda as pessoas a terem suas vidas sexuais mais saborosas (uh, lá lá). O estilo baunilha - aquele sexo sem graça e romantizado demais – não combina com a Lolli, ela é admiradora de bdsm, fetiches, brinquedos eróticos e tudo que possa esquentar uma relação. Afinal de contas, se dizem que é a melhor coisa do mundo, então que realmente seja. Bem-vindo ao mundo da Lolli, uma ariana sem papas na língua e muito, muito apimentada. #lollipop

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *