Top 10 – O que não fazer na cama

mulher entediada

A gente perguntou, e vocês responderam. Quais as atitudes mais brochantes que já ocorreram na hora do vamos ver? A mulherada aproveitou para rasgar as críticas, quase denúncias aos marmanjos vacilões.

1. Ter nojinho no sexo oral

Você está lá, de frente pra missão e ao invés de cair de boca, fica regulando o prazer do outro, com nojinho sem saber se chupa ou não chupa. Aí não rola.

2. Enfiar a língua no ouvido

lingua

Essa foi uma das críticas mais citadas pela mulherada. Mordiscar a orelha ou falar sacanagem baixinho ao pé do ouvido tudo bem, mas meter a língua lá dentro, por favor, NÃO. Tem outros lugares bem mais interessantes para colocar essa língua.

3. Ser egoísta. Goza mas não faz a parceira gozar

revirando_os_olhos

Gozar rápido já é sacanagem das grandes, mas tudo bem, acontece. Agora, não fazer a parceira gozar é inaceitável. Se não conseguiu segurar a onda e esperar a parceira chegar lá, cabe um esforço para recuperar o prejuízo e não deixar ela na vontade. Reaja homem.

4. Não esperar a mulher ficar molhadinha o suficiente, e já ir metendo

falta_de_atitude

Essa foi outra falha recorrente que a mulherada defendeu. Não sei como é a boneca inflável de vocês, mas as regras com uma mulher de verdade costumam ser um pouco diferentes.

5. Falta de atitude

falta_de_atitude

Se é pra transar, então TRANSE. Entre na vibe do momento e esqueça do que está fora das 4 paredes. Essa história de ficar com protocolo demais, como nhém nhém nhém demais não é bem aceito pela sociedade. Só cuidado para não bancar o ator/atriz pornô, que isso também não está sendo bem visto. Então se você é da galera que vem da escola redtube de performance sexual, reveja seus conceitos.

6. Falta de higiene no playground

no_way

Gente. Se vai ter visita, tem que dar um trato no ambiente né? Independente de ter gramado ou não, a higiene em dia é item obrigatório. Se foi pego de surpresa, vai ter que dar um jeito, mas chegar na hora do show com a area de lazer parecendo que tem um bicho morto, não vai rolar.

7. Sair correndo pra cuspir depois do sexo oral


Ok. Vamos lá. Resolveu chupar? Então é pra chupar. Deixou gozar na boca? Tem formas mais sutis de administrar o material. No precisa gargarejar o material não, é so manter o clima e se livrar (se for o caso) se uma forma mais sutil.

8. Parar para coisas banais (atender cel, beber água)

Gente. Sério? Interromper o ato pra atender o celular? Ver notificação? BEBER ÁGUA??? Diga logo que quer ir ver a novela, pelo menos libera a outra pessoa pra fazer algo melhor, com outra pessoa se for o caso.

9. Falar do pau em terceira pessoa

pinto_terceira_pessoa

E aí? O que achou do Robertão aqui? Não. Não faça isso. Não conseguimos nem encontrar uma justificativa. Apenas não faça.

10. Mover a cabeça da mulher durante o oral

headache

Bom. Se a mulher tá lá, com o seu membro na boca, é porque ela resolveu que ia fazer isso. Não precisa de ajuda motora para manter os movimentos. Deixe a pessoa a vontade para colocar a sua performance em prática sem interrupções.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rômulo Rodrigues disse:

    Tou rindo até agora desses GIF´s. AUHAUHAUHAHAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *