Sexo Casual – Guia de boas práticas

Lá está você endeusando a vida de solteiro, festejando a liberdade de transar com quantas pessoas quiser. Essa vida de sexo casual parece desregrada, mas tem uma cartilha básica para evitar que tudo vire um grande caos. Se é pra ser casual, mantenha casual. E pra não perder o rumo, e para começar por aqui, resolvi listar algumas regras básicas para não dar merda.

Quanto menos detalhes, melhor

esqueca_detalhes

Não estou falando de fingir a identidade ou colocar um saco na cabeça da pessoa e joga-la num carro preto para ela não saber para onde está sendo levada (se bem que…). O lance é, nada de ficar falando dos seus sonhos, de uma casa azul com cerca branca no alto da colina em um cidade da Itália, nada de grandes detalhes. Apenas curta o momento.

Não faça planos

Deu certo? Transou? Gozou? Foi bom para os 2? Ótimo. Missão cumprida. Agora siga seu rumo e volte à vida. Esqueça aquele papo de ” Vai fazer o que amanhã?”. Se em algum momento a vontade surgir de novo, repita a dose.

Não envolva família e amigos

Sabe aquela parte de quanto menos detalhes melhor? Isso inclui família e amigos. Então, nada de apresentar aa peguete aos pais numa noite de Natal. Apresentar aos amigos também é furada. Caso ocorra algum imprevisto, apresente como uma amiga da faculdade, a gerente do banco, contadora, dentista, qualquer coisa. Mas não deixe que isso vire uma constante.

Aproveite cada oportunidade

oportunidade

Aquela reunião foi cancelada? Livrou 2 horas na agenda? Uma sms pode garantir uma transa não planejada no meio do dia. Quem sabe até no estacionamento daquele supermercado que tem na esquina. O inesperado faz parte do jogo.

Escolha bem os locais

local

Bom, além do estacionamento, tem outras opções menos complexas. O lance é pensar com calma se vale a pena levar a pessoa para a sua casa e isso jogar contra. Expor a nossa intimidade às vezes pode fazer com que a coisa fuja do controle. Inclusive, se quiser sugestões de lugares, tem algumas aqui.

Limpe o parque

Para aproveitar bem o inesperado, é bom estar tudo limpo e asseado. Se o clima esquentar e a coisa não estiver 100%, aquele velho convite para um banho resolve. Então se liga. Se a outra pessoa está sugerindo um banho a dois, ela está sendo legal com você. Depilação atrasada também deve ser levada em conta. Querer receber um sexo oral dos deuses estando um black power desgovernado, pode até dar certo, mas a outra pessoa tem o direito de negar dependendo do nível de salubridade.

Dê o que gostaria de receber

oral

Em dúvida do que pode e o que não pode? A regra é, faça com o outro, aquilo que gostaria que fizessem com você. Bom, caso você possua gostos não convencionais, talvez caiba uma análise. Mas entendeu a lógica né? Quer boquete? Vai ter que chupar também.

Segurança é fundamental

Para que a coisa saia conforme o combinado, evite quebrar essa regra. Garanta o arsenal de camisinhas e seja feliz. Nada de ficar achando métodos alternativos que podem estragar a coisa toda.

Comunicação Durante

regras

Sexo casual pode envolver alguém completamente desconhecido, então, é sempre bom seguir algumas regras de boa convivência para não estragar tudo.
Gozar na boca sem avisar, é ser fdp;
Tapas, arranhões ou algo que envolva marcas no corpo, são permitidos, desde que acordados previamente;
Observe os sinas, o corpo fala. Então fica fácil sacar o que tá dando certo ou não. Perguntar também vale, mas não transforme isso em um questionário do IBGE durante a transa.

Comunicação Depois

acordando

Acordou na cama do tal desconhecido? Pegou no sono na casa da gata? Ok, espero que tenha sido tudo ótimo. Agora é hora de levantar e seguir com a vida. Não fica esperando o café na cama não, porque isso vai dar merda e pode estragar tudo. Essa atitude de saber a hora de ir embora evita o constrangimento da outra pessoa ter que falar que tem uma reunião cedinho, ou que tem que sair, ou qualquer outra desculpa. A noite foi boa, ponto para os 2, bom dia e até a próxima. Pedir uma carona ou pedir para chamar um taxi, é tranquilo. Se você for o dono da casa, atender a esses pedidos é questão de educação e cordialidade.
Sobre ligar no outro dia, lembre-se: Não faça planos. Espere outra oportunidade e comece tudo de novo.

Lembrando que existem exceções, tem aquela amiga para todas as horas, que entre uma semana e outra rola uma trepadinha, e a gente conhece a família, pai , mãe, cachorro papagaio. As dicas são para facilitar a convivência quando não se tem essa sorte 😉

Chico Rocha

Acha que nasceu na época errada, ganha a vida ensinando, coloca feijão no prato antes do arroz e segundo algumas mulheres, não presta.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Simone disse:

    O último parágrafo fechou o texto com chave de ouro.
    E, esse colocar o feijão no prato antes do arroz só quem manja muito dos paranaues.

  2. Chico Rocha disse:

    Felizes os que tem essa sorte da amiga de todas as horas Simone.
    E eu nao confio em quem coloca o arroz primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *