O Dia é dos Solteiros e a Noite Também. Como Curtir a Melhor Data do Ano.

Depois de ser bombardeada por fotos e declarações de amor no Dia dos Namorados, chegou a hora da minha vingança. Afinal, sou solteira e pretendo aproveitar o dia ao máximo. Inclusive passando isso na cara de quem encontrou sua alma gêmea e não pode mais ir pra balada e transar com 3 pessoas diferentes, acordar com uma puta ressaca e comer pizza gelada com coca e um marlboro light.

Ah, em tempo vale lembrar: ressaca alcóolica e não moral. Meu corpo, minhas regras.

hank_mood

O Café da Manhã dos Campeões

Se você já namorou e tem mais de 20 anos, sabe que vai dormir quase a semana toda na casa da sua metade da laranja e vice-versa. No pacote inclui acordar na hora que o seu par acordar e tomar um café da manhã decente. Okay, isso não é algo ruim, mas o prazer de acordar faltando 30 minutos pra sair de casa e comer aquela coxinha de frango com catupiry, na padoca perto do trabalho, é morbidamente delicioso porque nada pode ser melhor que coxinha.

acordando

Mandar Nudes do Banheiro da Firma

erecao

Não precisa ser dia dos solteiros para fazer isso, mas hoje é obrigatório fazer aquela nude corporativa e mandar pros contatinhos. Se espremer todinha em um banheiro de 3m² para fazer aquela nude maravilhosa, o elemento “proibido é mais gostoso” e a surpresa de quem vai ficar de pau duro ou buceta molhada no meio do expediente é incrível. Sério. Experimentem.

Sexo na Hora do Almoço

rapidinha

Sabe aquela nude de mais cedo? Converta em sexo na hora do almoço. Pode ser na sua casa, na dele(a), no motel, num parque, no estacionamento, etc. E você não é nem obrigada a repetir o cardápio a semana toda.

Use apps como Tindr, Grinds e Happn para celebrar a noite dos solteiros

Pra mim, a melhor coisa dos apps de encontro é o fato de eu não precisar estar numa balada para descolar uma foda. Eu posso fazer isso de casa, do trabalho, do banheiro, do busão ou do metrô. Coloca aí na bio “A noite é dos solteiros e eu quero comemorar fodendo muito” e separa as camisinhas.

Cinema, uma boa comida e por que não se dar um presente?

Esse que é o clássico programa dos namorados também pode ser dos solteiros. Quem disse que você precisa de alguém ao seu lado para se divertir e comer bem? Mais do que sexo adoidado com quem quiser, o Dia do Solteiro é para curtir a própria presença e se amar. Você merece fazer tudo o que um casal faz, gastando menos e sem ter que negociar se o filme será de ação ou comédia, muito menos deixar de comer seu prato favorito porque o outro tem alergia a algum ingrediente.

Toque uma

siririca

Bater punheta, tocar siririca, descabelar o palhaço, dar uma dedadas, descarregar a pilha do personal macho de 33cm. É você e você, o prazer é garantido. Então, relaxa e goza. Feliz Dia dos Solteiros!

Bia Moska

Bia é socióloga de fila; dona de um coração revolucionário e de um corpo livre. Gosta de comer, transar e fazer fumaça.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *