8 Filmes do Netflix pra esquentar o clima

-Vem aqui em casa assistir um filminho. Quem nunca usou essa desculpa pra transar com alguém? Os seguidores do prefiro transar já mostraram que essa é uma abordagem clássica. E para ajudar essa galera, listamos alguns filmes para assistir à dois, que vão além das velhas comédias românticas.

Azul é a cor mais quente

No filme, uma guria de 15 anos, conhece uma mulher do cabelo azul, e a pegação rola solta.

Pecado Original

Um versão sem roupas do Zorro, tem um caso com a Angelina Jolie. Só a cena dos dois se pegando já vale a pena.

Ninfomâniaca Vol 1 e Vol 2

O título já explica muita coisa. Outro filme de Lars Von Trier, mostra a história de uma mulher (Joe) viciada em sexo. Esse vício gera uma grande sequencia de cenas quentes, e algumas bem hards.

Shame

Falando em gente viciada em sexo, o filme mostra o Magneto (Michael Fassbender) com alguns problemas sociais por que prefere transar, até um pouco demais, diga-se de passagem. Para os que curtem o ator principal, rola até um nu frontal.

Jovem Aloucada

A história de uma menina que Prefere Transar, mas tem que ficar escondendo por conta da sua família evangélica. Pra não explodir com todos os pensamentos , ela compartilha seus pensamentos sacanas em um blog.

Um Método Perigoso

No início do século 20, Freud e Magneto (sempre o Magneto), são brothers em uma pesquisa, até que a mocinha de Piratas do Caribe (Keira Knightley) surge, e rola uma pegação médico/paciente.

Perdas e Danos

Pra quem curte aqueles filmes na pegada anos 80, a história mostra um coroa que dá uns pegas na namorada/noiva do filho, criando aquele clima de “isso vai dar merda”

Mate-me de Prazer

Ainda no clima anos 80, o filme mostra uma loirinha gata (Alice), com uma vidinha bem boring, e que conhece cara (Adam) e rola aquele momento de pegação desenfreada. Como nem tudo são flores, começa a rolar umas coisas estranhas.

Bônus

Como bônus, segue uma cena dá série Sense8, que talvez dê um up no clima.

Faltou algum? Comenta aí que a gente adiciona 😉

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *