Você prefere Transar ou Fazer Amor?

02

Amor x Sexo. Sim, queridos leitores, existe diferença entre fazer amor e transar,e já adianto que nós aqui preferimos transar.
Como todos sabem, estudos cientificos asseguram que o sexo faz bem pra saúde, além de ser muito bom. Ele pode ser visto como forma de demonstrar amor pelo outro ou pode apenas ser uma questão de libido e desejo. Se engana quem acha que sexo é assunto conversado apenas por homens. Podem acreditar, esse é um dos assuntos preferidos das mulheres, seja nas mesas de bar, no banheiro, em reuniões com as amigas. Sexo é bom para todo mundo.
A modernização dos relacionamentos nos permite um leque de possibilidades e nomenclaturas para tudo, inclusive o sexo. E esse é um assunto que gera muita polêmica pelas diferentes opiniões. Boa parte das pessoa defendem o amor, ou o fazer amor, como regra para qualquer relação sexual. Já para outras, o sexo é visto também como uma necessidade, e poder transar com ou sem compromisso é a melhor escolha.
Existe também aquele velho pensamento machista que recriminam as mulheres que querem transar em um primeiro encontro e aplaudem os homens que fazem a mesma coisa. Vamos lá! Mulheres, vocês podem tudo. Beijem, transem, e façam tudo que quiserem quando sentirem vontade e se sentirem confortáveis com a situação. Homens, vocês adoram o sexo no primeiro encontro, mas muita vezes são os primeiros a recriminar a garota também. Então parem de bobagem e as deixem confiantes que estão ao lado de uma pessoa bacana e seja realmente bacana. Dessa forma, todo mundo sai ganhando!
Para você que não acredita em sexo sem amor, nós vamos te contar que isso existe e é muito bom também! As famosas relações casuais, P.A (pinto amigo), amizade colorida ou seja lá como preferem chamar, o que importa é aproveitar o máximo sua sexualidade.
E, sim! É possível transar com quem a gente ama, deixar aquele romantismo de lado e aproveitar momentos com um bom sexo. Sem vergonha, sem limites, sem medos.. apenas sexo. Uma grande verdade é que é muito difícil fazer amor quando ela aparece com aquela super lingerie, ou quando estão na balada e acaba rolando até no banheiro, dentro do carro, quando está muito quente ou depois de tomar bons drinks. O importante é a ousadia, é estar á vontade e com vontade.
No sexo vale tudo.. preliminares, atos selvagens, momentos de carinho, várias posições, brinquedos sexuais, dominar ou ser dominado, desde que se vivencie um momento de prazer para ambos. Só não vale sexo por obrigação. E então, você prefere transar?

Alicia

Balzaquiana que sabe o que quer e do que gosta. Apaixonada pela teoria do caos e analista de mesa de bar. Acendente em Câncer e lua em Touro. Acredita que escrever sobre sexo é uma ótima terapia, mas nada como fazer sexo..!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *